sábado, 29 de setembro de 2012

Enigma nº 7

Enigma nº 7
--- Decifra-me ou te devoro...---




Talvez, as tuas digitais ainda se encontrem em meu corpo...
Talvez, tenhas se debruçado sobre mim e muitas vezes me deixado sufocada contando-me sobre seus sonhos, dúvidas, teorias, informações...
 Nunca tive preconceitos: passei pela vida de muitas pessoas, diferentes profissionais, diferentes famílias, mas todos eram iguais...  Principalmente nos momentos de fúria, rasgavam minha “alma”, por vezes a amassavam, contudo sempre recolocavam outra no lugar...
Alguns se lembram de minha voz com carinho, outros diziam que era irritante... Entretanto para dialogar comigo, muitos precisaram frequentar renomados cursos...
 Hoje, sou somente uma lembrança para uns e estranha para outros...

Quem sou?

Resposta em 06/10/2012

A resposta é Máquina de Datilografia, pois segundo um trecho do post do Clicrbs:
"Houve época em que as pessoas faziam curso de datilografia. Com máquina de escrever, e tudo mais. Tratava-se de algo até meio obrigatório, o curso de datilografia. Nos anúncios de emprego sempre ficava sublinhada a exigência do curso. Sem curso, melhor nem se candidatar."
Lá na página do face quem primeiro colocou a resposta certa foi Marcio Alves

11 comentários: